Estratégias de volatilidade de negociação


Comece sua avaliação gratuita de 2 semanas agora.
Tenha acesso total a todas as nossas 4 estratégias de negociação de sucesso por duas semanas inteiras, totalmente grátis.
É hora de começar a aumentar seu fundo de aposentadoria.
Junte-se ao boletim VTS.
Receba um teste gratuito de 1 mês para se inscrever.
Inscreva-se no meu novo canal do YouTube.
Siga-me nas redes sociais.
O que os assinantes dizem.
Depois de anos assistindo à minha carteira de investimentos ir a lugar nenhum, e ainda ter que pagar altas taxas de administração ao meu consultor, perdi a confiança nos gestores de fundos e na indústria financeira em geral.
Depois de assinar as Estratégias de Negociação de Volatilidade, recebo o melhor de ambos. Meu fundo de aposentadoria está crescendo mais rápido do que nunca, e eu estou pagando apenas uma fração das taxas que eu costumava pagar.
Eu sempre quis ter um papel mais ativo no meu investimento, mas com uma família e um trabalho em tempo integral eu simplesmente não achei que tinha tempo.
Mas o Total Portfolio Solution é tão fácil de seguir. Apenas alguns minutos algumas vezes por mês e tenho um ótimo desempenho sem nunca ter que pagar um consultor financeiro. & # 8221;
"Perdi uma parte significativa do meu fundo de aposentadoria na crise financeira de 2008, e parece que muito pouco mudou desde então. Regulamentos não foram melhorados, ninguém foi responsabilizado, e parece ser negócio como de costume.
Isso me dá paz de espírito, sabendo que desta vez eu estarei lucrando com a mesma volatilidade que foi a causa de minhas perdas naquela época. & # 8221;

Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxa e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Volatilidade Implícita é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estão ocorrendo durante o tempo de vida da opção que possam ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.
Gosto disso? Compartilhe!
É 100% grátis.
Curso de Condor de Ferro de 10 Partes.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechei meu Oct BB (alguns instantes atrás) por 34% de lucro & # 8230; esse é o melhor dos 3 BBs que eu negociei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Estratégias de volatilidade de negociação
Atualmente, oferecemos duas estratégias que se aplicam à negociação de ETPs de futuros VIX de curto prazo, como VXX, XIV e SVXY. Cada uma dessas estratégias adota uma abordagem diferente para maximizar os ganhos. Como nenhuma estratégia é perfeita e o mercado é inerentemente imprevisível, usamos as duas estratégias simultaneamente para compensar as fraquezas dentro de cada uma das estratégias para reduzir os levantamentos e suavizar os retornos ao longo de meses e anos.
- Nossa estratégia Bias é construída usando dados de futuros VIX, juntamente com um componente que monitora as mudanças de momentum subjacentes na estrutura a termo.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para VXX, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para XIV).
- Nossa estratégia de VRP é uma variação de um indicador comumente usado para medir a volatilidade implícita frente versus a volatilidade real.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para XIV, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para VXX).
- Quando eles não concordarem, a carteira é em dinheiro (aproximadamente 30% do tempo).
Em fevereiro de 2016, iniciamos a negociação automatizada de nossos sinais VRP + VXX Bias e VXX Bias na plataforma do Collective2. O desempenho dos indicadores usando a verificação de terceiros é mostrado abaixo.
Os valores do indicador para os seis meses mais recentes são sempre exibidos em nossa página Previsão diária.
Os dados anuais de ganho / perda podem ser visualizados no gráfico abaixo (dados até dezembro de 2017).
Aqui fica mais aparente como o desempenho da estratégia pode diferir dependendo das condições específicas do mercado e porque achamos importante adotar uma abordagem de estratégia dupla. A estratégia VXX Bias tem uma vantagem em lidar com períodos de rebaixamentos moderados e períodos sustentados de backwardation. Enquanto isso, a estratégia de VRP é melhor com mercados instáveis ​​e períodos de aumento gradual da volatilidade quando os futuros VIX estão em contango. Os dois juntos fornecem retornos mais consistentes do que usando apenas uma estratégia, embora cada um seja muito superior a uma abordagem buy-and-hold com XIV.
Para backtests históricos detalhados de nossos indicadores, por favor, veja os links na parte inferior da nossa página de Subscrição.
Similar ao VXX Bias, o ZIV Bias mede o vento de proa / contra-vento dos títulos de médio prazo, especificamente ZIV e seu inverso, VXZ. Baseia-se também na forma da estrutura a termo, mas inclui um ajuste baseado na forma do front-end da estrutura de termos de futuros VIX. A escala do medidor também é normalizada em uma escala de -10 a +10, com a maioria dos valores caindo entre -2 e +2 e uma zona neutra em +/- 0,5.
Mais sobre o indicador de polarização VXX.
O VXX Bias fornece uma visão holística da força direcional do VXX, e pode ser conceituado como um vento de proa ou contra o vento para a segurança. Ele é determinado pelo rendimento de rolo dos futuros VIX de primeiro e segundo meses (saiba mais sobre o rendimento de rolo em nosso e-book) junto com as entradas de mudança de momento e de estado. Os valores do medidor estão em uma escala de -10 a +10, com uma leitura mais negativa indicando um viés negativo mais forte (vento de proa) e uma leitura mais positiva indicando um viés positivo do stronge r (vento de cauda). O alcance do medidor cobre +4 e -4 desvios padrão de valores desde março de 2004. Portanto, você pode esperar que as leituras do VXX Bias sejam entre -3 e +3.
Mais documentação de resultados comprovados usando a estratégia VXX Bias está disponível neste post.
Aviso de desempenho hipotético e simulado.
Os resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter compensado de forma insuficiente ou excessiva o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas similares a essas demonstrações. Os resultados do backtest não consideram custos associados a comissões comerciais ou custos de assinatura. Diferenças de desempenho adicionais nos backtests surgem da metodologia de usar os valores de fechamento de 4:00 pm ET para XIV, VXX e ZIV como preços comerciais aproximados para indicadores que exigem futuros VIX e VIX para liquidar às 16:15 ET.

Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Neste caso, longo e curto são termos referentes ao mesmo padrão de relacionamento que longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte "Conhecendo os" gregos ".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.
Tanto a longa quanto a longa têm Vega positivos, o que significa que são de longa volatilidade, enquanto as posições short call e short put têm Vega negativo (o que significa que são volatilidade curta). Isso se refere ao fato de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação, e quanto maior a volatilidade, maior o preço, porque aumenta a probabilidade de a ação mover maiores distâncias na vida da opção, assim como a probabilidade de sucesso para o comprador. Assim, os preços das opções ganham valor para incorporar a nova recompensa de risco. Se você imaginar o vendedor da opção nesse caso, faz sentido: ele ou ela iria querer cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade.
Ao mesmo tempo, se a volatilidade cair, os preços devem ser menores. Quando você possui uma chamada ou um declínio de put e volatilidade, o preço da opção também diminui. Naturalmente, isso não é benéfico e resultará em uma perda para chamadas e envios longos (consulte a Figura 1). Por outro lado, porém, os operadores de short call e short put experimentariam um ganho de um declínio na volatilidade. A volatilidade terá um impacto imediato, e o tamanho do declínio ou ganhos no preço depende do tamanho do Vega. Até este ponto, vimos que o sinal (negativo ou positivo) de Vega implica alterações no preço. A magnitude de Vega também é importante, pois determina a quantidade de ganho e perda. Então, o que determina o tamanho de Vega em uma chamada curta ou longa?
Simplificando, o tamanho do prêmio na opção é a fonte. Quanto maior o preço, maior será o Vega. Assim, à medida que você vai mais longe no tempo, os valores de Vega podem se tornar cada vez maiores, eventualmente representando um risco ou recompensa significativa, caso a volatilidade mude. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em uma ação que estava em baixa e a recuperação de preço desejada ocorrer, os níveis de volatilidade geralmente diminuirão acentuadamente (a Figura 3 mostra essa relação no índice S & P 500), e junto com ele o prêmio da opção também diminuirá.
A Figura 3 mostra as barras de preços semanais para o S & P 500, juntamente com os níveis de volatilidade implícita e histórica. Neste gráfico, podemos ver como preço e volatilidade se relacionam entre si. A maioria dos estoques de grande capitalização imitam o mercado; quando o preço declina, a volatilidade aumenta e vice-versa. Essa relação é importante para incorporar na análise de estratégia por causa dos relacionamentos apontados nos dois gráficos anteriores. Por exemplo, na parte de baixo de um selloff, você não desejaria estabelecer um longo strangle, backspread ou outro trade Vega positivo, já que uma recuperação do mercado seria um problema por causa da volatilidade decrescente.
Neste capítulo, analisamos os parâmetros essenciais do risco de volatilidade nas estratégias de opções populares. Também examinamos por que é importante considerar o Vega também. Naturalmente, há exceções à relação preço-volatilidade evidente em índices como o S & P 500, mas isso não deixa de ser uma base sólida para explorar outros tipos de relacionamento. Em seguida, veremos as inclinações verticais e horizontais.

Estratégias para Negociação de Volatilidade com Opções (NFLX)
Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:
Preço atual do preço de exercício subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo até o vencimento da opção Taxa de juros livre de risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.
Dessas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável - volatilidade - é apenas uma estimativa e, por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.
A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos em uma base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês ou ano anterior. Volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.
A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para os preços das opções, porque aguarda com expectativa. Pense na volatilidade implícita enquanto olha através de um pára-brisa um tanto escuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Enquanto os níveis de volatilidade histórica e implícita para uma ação ou ativo específico podem ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um importante determinante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.
Tudo o mais sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais alto, enquanto um nível deprimido de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais baixo. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta ao redor do tempo em que uma empresa reporta ganhos. Assim, a volatilidade implícita cotada pelos traders para as opções desta empresa em torno da “temporada de resultados” geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os períodos mais calmos.
Volatilidade, Vega e mais.
A "Opção Grega", que mede a sensibilidade de preço de uma opção à volatilidade implícita, é conhecida como Vega. Vega expressa a mudança de preço de uma opção para cada mudança de 1% na volatilidade do subjacente.
Dois pontos devem ser observados com relação à volatilidade:
A volatilidade relativa é útil para evitar comparar maçãs com laranjas no mercado de opções. Volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque no presente em comparação com a sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções “on-the-money” da ação A expirando em um mês geralmente tenham uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando um IV de 20%, enquanto as opções de um mês no dinheiro da ação B tiveram historicamente um IV de 30%, que agora subiu para 35%. Em uma base relativa, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida de volatilidade do mercado é o Índice CBOEVolatility (VIX), que mede a volatilidade do S & P 500. Também conhecido como o medidor de medo, quando o S & P 500 sofre um declínio substancial, o VIX sobe acentuadamente; Inversamente, quando o S & P 500 estiver subindo suavemente, o VIX ficará calmo.
O princípio mais fundamental do investimento é comprar baixo e vender alto, e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os operadores de opções tipicamente vendem (ou escrevem) opções quando a volatilidade implícita é alta, porque isso se assemelha a vender ou "ficar aquém" da volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os operadores de opções compram opções ou “alongam” a volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre Baixa e Venda Alta.)
Com base nessa discussão, aqui estão cinco estratégias de opções usadas pelos traders para negociar a volatilidade, classificadas em ordem crescente de complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções da Netflix Inc (NFLX) como exemplos.
Compre (ou vá muito) Coloca.
Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para uma ação específica, os negociadores que são pessimistas sobre as ações podem comprar ofertas com base nas premissas gêmeas de “comprar alto, vender mais alto” e “ a tendência é sua amiga.
Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2016, um declínio de 20% no acumulado do ano, depois de mais que dobrar em 2015, quando foi a ação com melhor desempenho no S & P 500. Os traders que são pessimistas As ações podem comprar US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) sobre as ações que expiram em junho de 2016. A volatilidade implícita dessa opção foi de 53% em 29 de janeiro de 2016 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de venda se torne lucrativa.
Essa estratégia é simples, mas cara, então os investidores que quiserem reduzir o custo de sua posição comprada podem comprar mais dinheiro fora do dinheiro, ou podem pagar o custo da posição comprada adicionando um curto colocar a posição a um preço menor, uma estratégia conhecida como spread de colocar um urso. Continuando com o exemplo da Netflix, um trader poderia comprar um put de US $ 80 em US $ 7,15, que é US $ 4,25 ou 37% mais barato do que o put de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir uma quantia de US $ 90 e vender ou escrever US $ 80 em US $ 6,75 (note que a oferta para US $ 80 é US $ 6,75 / US $ 7,15), para um custo líquido de US $ 4,65. . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: Uma Alternativa Que Cresce Para Venda Abreviada.)
Escrever (ou curto) chamadas.
Um trader que também está pessimista com as ações, mas acha que o nível de IV para as opções de junho pode recuar, poderia considerar escrever pedidos nus na Netflix para receber um prêmio de mais de 12 dólares. As chamadas de US $ 90 em junho estavam sendo negociadas a US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2016, portanto, a gravação dessas chamadas resultaria no comerciante que recebia prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).
Se a ação fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o trader manterá o valor total do prêmio recebido. Se as ações fecharem a US $ 95 antes do vencimento, as ligações de US $ 90 valeriam US $ 5, de modo que o ganho líquido do trader ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 a US $ 5).
O Vega nas ligações de US $ 90 em junho foi de 0,2216, então se o IV de 54% cair para 40% logo após o início da posição, o preço da opção cairia em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).
Observe que escrever ou fazer uma chamada a descoberto é uma estratégia arriscada, por causa do risco teoricamente ilimitado, se o estoque ou ativo subjacente aumentar de preço. E se a Netflix subir para US $ 150 antes do vencimento em junho da posição de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o trader estaria observando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os negociantes frequentemente combinarão a posição de compra de curto prazo com uma longa posição de compra a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de compra.
Straddles curtos ou estrangulamentos.
Em um straddle, o trader escreve ou vende uma chamada e coloca o mesmo preço de exercício para receber os prêmios nas posições de compra e venda de curto. A justificativa para essa estratégia é que o trader espera que a IV diminua significativamente com o vencimento da opção, permitindo que a maior parte, se não todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantida. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.)
Novamente usando as opções da Netflix como exemplo, escrevendo a ligação de $ 90 em junho e escrevendo a colocação de $ 90 em junho, o trader receberia um prêmio de opção de $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O trader está apostando no estoque ficando próximo ao preço de exercício de US $ 90 no momento da expiração da opção em junho.
Escrever um short put impõe ao trader a obrigação de comprar o subjacente ao preço de exercício, mesmo que ele caia para zero, enquanto escrever um curto call tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.
Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de $ 66,55 (ou seja, preço de exercício de $ 90 - prêmio recebido de $ 23,45), ou abaixo de $ 113,45 (ou seja, $ 90 + $ 23,45) por vencimento da opção em junho, a estratégia será lucrativa. O nível exato de lucratividade depende de onde o preço da ação está por vencimento da opção; a rentabilidade é máxima ao preço de uma ação por vencimento de US $ 90 e reduz à medida que a ação se distancia ainda mais do nível de US $ 90. Se a ação fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por vencimento da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, $ 66,55 e $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de straddle.
Um estrangulamento curto é semelhante a um short straddle, a diferença é que o preço de exercício nas posições de venda a descoberto e de venda a descoberto não é o mesmo. Como regra geral, a greve de chamada está acima da greve colocada, e ambas estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a Netflix negociando a US $ 91,15, o trader poderia escrever um put de US $ 80 em US $ 6,75 e um call de US $ 100 em US $ 8,20, para receber um prêmio líquido de US $ 14,95 (US $ 6,75 + US $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prêmio, o risco dessa estratégia é mitigado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65,05 ($ 80 - $ 14,95) e $ 114,95 ($ 100 + $ 14,95), respectivamente.
Redação da Razão.
A proporção escrita significa simplesmente escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. A justificativa é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Redação da Razão: Uma Estratégia de Opções de Alta Volatilidade.)
Um operador que usa essa estratégia compraria uma ligação Netflix de US $ 90 em US $ 12,80 e gravaria (ou reduziria) duas ligações de US $ 100 a US $ 8,20 cada. O prêmio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, US $ 8,20 x 2 - US $ 12,80). Essa estratégia pode ser considerada o equivalente a um spread de chamada de compra (longa chamada de US $ 90 + chamada de curto prazo de US $ 100) e uma chamada curta (chamada de US $ 100 em junho). O ganho máximo dessa estratégia se acumularia se o estoque subjacente fechasse exatamente a US $ 100 pouco antes da expiração da opção. Nesse caso, a ligação longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, de $ 10 + prêmio recebido de $ 3,60 = $ 13,60.
A Rentabilidade ou Risco de Redação de Proporções.
Vamos considerar alguns cenários para avaliar a lucratividade ou o risco dessa estratégia. E se a ação fechar em US $ 95 por vencimento da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se a ação fechar a US $ 90 ou menos por vencimento da opção, todas as três chamadas expirarão sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.
E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração de opção? Nesse caso, o ganho na ligação longa de US $ 90 seria corroído pela perda nas duas chamadas curtas de US $ 100. A um preço de US $ 105, por exemplo, o P / L total seria = US $ 15 - (2 X US $ 5) + US $ 3,60 = US $ 8,60.
O ponto de equilíbrio para essa estratégia seria, portanto, a um preço de US $ 113,60 por expiração de opção, quando a P / L seria: (lucro com $ 90 de call + $ 3,60 de prêmio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de $ 100) = (US $ 23,60 + US $ 3,60) - (2 X 13,60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez menos rentável à medida que a ação subisse acima do ponto de equilíbrio de US $ 113,60.
Condores de ferro.
Em uma estratégia de condor de ferro, o trader combina um spread de call de bear com um bull put spread da mesma expiração, esperando capitalizar em um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em uma faixa estreita durante a vida das opções.
O condor de ferro é construído com a venda de uma chamada fora do dinheiro (OTM) e a compra de outra chamada com um preço de exercício mais alto, enquanto se vende um ITM (In-the-money) e compra outro put com um preço de exercício mais baixo . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das ligações e das opções é a mesma, e eles são equidistantes do subjacente. Usando os preços de opção da Netflix em junho, um condor de ferro envolveria vender a ligação de US $ 95 e comprar US $ 100 para um crédito líquido (ou prêmio recebido) de US $ 1,45 (US $ 10,15 - US $ 8,70) e simultaneamente vender US $ 85 e comprar US $ 80 um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, US $ 8,80 - US $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.
O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido (US $ 3,10), que se acumularia se o estoque se fechasse entre US $ 85 e US $ 95 por vencimento da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento estivesse sendo negociado acima da greve de US $ 100 ou abaixo da greve de US $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das opções de compra ou venda, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma recompensa relativamente baixa, mas a desvantagem é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: O Condor de Ferro.)
The Bottom Line.
Essas cinco estratégias são usadas pelos operadores para capitalizar ações ou valores mobiliários que exibem alta volatilidade. Como a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia do condor de ferro), elas devem ser usadas apenas por traders especialistas em opções que estejam bem familiarizados com os riscos da negociação de opções. Os principiantes devem continuar a comprar chamadas simples ou baunilhadas.

Estratégias de volatilidade de negociação
Os indicadores técnicos formam um elemento essencial para o dia de negociação e são ferramentas valiosas para os comerciantes de dia, bem como empresas de comércio de proponentes. De fato, sem t.
5 Razões Day Traders Love Pivot Points.
Hoje vamos passar pelos níveis mais significativos no dia de negociação - pontos de pivot diários. Quando você terminar de ler este artigo, você saberá o 5.
Balanço de Potência - Divergências Normal e Oculta.
Equilíbrio de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de poder (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante de indicadores? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais utilizadas - a convergência média móvel di.
3 maneiras de detectar reversões de tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, poderá ver que, mesmo quando o preço das ações está tendendo para cima ou para baixo, o preço está na verdade variando. º.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Aprenda como negociar no dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulharmos nas 7 razões pelas quais os investidores adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Como negociar usando o Indicador de índice de suavidade.
Todos nós não gostaríamos de saber quando uma ação está tendendo e quando ela está em um terreno plano? Feche os olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
Como usar o indicador Average True Range.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & videoFoam = true & amp; videoWidth = 640 Destaques da história A média do alcance verdadeiro (ATR) .
Como usar o NYSE Summation Index como um guidepost de negociação.
Por que se preocupar com o Índice de Somatório da NYSE? Deixe-me começar dizendo que este artigo não cobrirá as nuances de como o Índice de Somatório foi c.
Como negociar a volatilidade.
Volatilidade é sua amiga quando negocia o mercado. É como matéria escura no universo; você não pode ver, mas é a própria essência do mercado.
Como Day Trade com o Índice de Canal de Commodity (CCI)
Definição de Índice de Canal de Commodity O índice de canal de mercadoria (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou seu na.
Como usar o indicador Aroon nos mercados de tendência e intervalo.
O indicador Aroon foi desenvolvido por Tushar Chande, que também criou o Chande Momentum Oscillator e o Qstick. Quando se trata de troca do dia, str.
ADX Definition O ADX (Average Directional Index) é uma criação da lenda de análise técnica J. Welles Wilder. O ADX é um indicador de atraso usado.
Zig Zag - Indicador Técnico.
Definição do Zig Zag O indicador do zig zag é um pouco mais sério do que o seu nome implicaria. O zig zag é um indicador muito básico que tenta redu.
Como usar o Indicador Parabólico de SAR para identificar Sinais de Negociação Diurna.
Você gostaria de saber quando o preço da ação que você está negociando provavelmente encontrará apoio ou resistência e prestes a reverter? Sim? Ótimo! Voce e eu.
Índice de Volatilidade Relativa (RVI) - 2 estratégias de negociação simples.
Você já ouviu falar do indicador técnico RVI? Eu não estou falando sobre o índice de vigor relativo, denominado RVI ou RVGI. Eu estou fazendo referência ao relativ.
Qstick - Indicador de Análise Técnica.
Definição e fórmula de Qstick O indicador de Qstick foi desenvolvido por Tushar Chande, a fim determinar a força ou a fraqueza de uma segurança sobre.
Como Day Trade com o Andrews Pitchfork.
A ferramenta pitchfork da Andrews, comumente chamada de linhas medianas, é uma das ferramentas de negociação mais versáteis disponíveis para negociação. Desenvolvido pelo Dr. Alan.
Como negociar a volatilidade.
Indicadores de liderança versus atraso - Quem é o vencedor claro.
5 Razões Day Traders Love Pivot Points.
Balanço de Potência - Divergências Normal e Oculta.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
3 maneiras de detectar reversões de tendência com o índice de massa.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Como negociar usando o Indicador de índice de suavidade.
Como usar o indicador Average True Range.
Como usar o NYSE Summation Index como um guidepost de negociação.
Como negociar a volatilidade.
Como Day Trade com o Índice de Canal de Commodity (CCI)
Como usar o indicador Aroon nos mercados de tendência e intervalo.
Zig Zag - Indicador Técnico.
Como usar o Indicador Parabólico de SAR para identificar Sinais de Negociação Diurna.
Índice de Volatilidade Relativa (RVI) - 2 estratégias de negociação simples.
Qstick - Indicador de Análise Técnica.
Como Day Trade com o Andrews Pitchfork.
Volatilidade é sua amiga quando negocia o mercado. É como matéria escura no universo; você não pode ver, mas é a própria essência do mercado. Há vários indicadores de volatilidade, um dos quais abordaremos neste artigo. Volatilidade é um atributo único, como você sabe quando é considerado correto ou um pouco exagerado? Ignorar a volatilidade pode ser um dos erros mais caros em sua carreira comercial. Neste artigo, vamos decompor a volatilidade e fornecer-lhe uma maneira simples, mas eficaz, de começar a rastrear essa ferramenta durante a negociação.
Melhor Indicador de Volatilidade.
Existem vários indicadores de volatilidade no mercado. Nenhum dos quais eu pretendo cobrir neste artigo. Se você estiver lendo o blog do Tradingsim, você notará rapidamente enquanto analisa os artigos que eu gosto de manter as coisas simples. Para esse objetivo, vamos nos concentrar apenas em um indicador de volatilidade e esse é o intervalo médio real (ATR). Para aqueles que nunca ouviram falar do alcance médio verdadeiro, ele basicamente rastreia a faixa de movimento de preço em um título. Nos termos de Lehman, ele olha para o spread entre os pontos altos e baixos de cada dia ou intervalo de tempo ao longo do período "x". Se o estoque começar a balançar descontroladamente, o intervalo médio real aumentará em valor. Por outro lado, quando as coisas ficam um pouco agitadas ou silenciosas, o alcance médio real cairá em valor. A grande coisa sobre o alcance médio real é que ele não fornece valores de sobrevenda ou sobrecompra. Então, todas as pessoas que querem deixar de fazer sua lição de casa e analisar o estoque, sinto muito por você.
Aprenda a Day Trade the Right Way:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Manipulando o indicador Average True Range.
Provavelmente, há uma dúzia ou mais de indicadores que fornecem o que vou mostrar, mas, para as minhas pessoas simplistas, você apreciará o que estou me preparando para apresentar. Para realizar este exercício, você precisará de três coisas: (1) um gráfico, (2) indicador de alcance verdadeiro médio e (3) uma calculadora. Uma coisa que você notará é que o intervalo médio real pode ter qualquer valor porque é baseado no intervalo do estoque. Você poderia olhar para a Apple e ver um valor de ATR de 15 e, em seguida, mudar para ZNGA e ver um valor de 2. No valor de face, você realmente não tem como saber qual ação é mais volátil do que a outra. Você pode observar os valores médios do intervalo real em relação ao último número de barras para tentar identificar algum tipo de anomalia. O único problema com essa abordagem é se você está digitalizando o mercado e examinando centenas de gráficos, quem tem tempo para realizar não apenas uma análise profunda do gráfico, mas também da ATR de cada ação? Precisamos de uma maneira rápida de analisar a volatilidade para tomar decisões rápidas.
Se o seu aplicativo de gráficos tiver o indicador ATR, quero que você execute uma função muito simples. Pegue o ATR e divida pelo preço de fechamento do estoque. Portanto, se as ações fecharem em US $ 30 e a ATR estiver em 3, você obterá um valor de 0,1 (3/30). Quanto maior esse valor, maior a volatilidade do estoque. Agora, o que você precisa fazer é analisar seu período de tempo específico (por exemplo, 1 min, 5 min, 15 min). Identifique as ações que têm o tipo de volatilidade com que você se sente confortável e comece a pensar em qual ATR manipulado funciona melhor para o seu estilo de negociação. Você notará que um intervalo de "conforto" começará a se desenvolver.
Vamos tornar isso tangível, porque sinto que estou perdendo você. Eu gosto de trocar breakouts pela manhã e eu preciso fazer um mínimo de 1,6% em cada negociação que eu faço. Então, se eu comprar uma ação que negocie com força, eu estou basicamente entrando nessa negociação onde as probabilidades estão contra mim fazendo minha meta de lucro. É aqui que muitos comerciantes dão errado. Se você não ler mais nada neste artigo, por favor, entenda este princípio básico, a volatilidade da ação que você está negociando deve estar em alinhamento direto com suas metas de lucro. Se você pode dominar este princípio, você terá o controle da matéria "escura" presente no mercado.
Lucros e Volatilidade.
Vejamos um exemplo real de como aplicaríamos essa técnica. Trader Susan é o que eu gosto de descrever como um tomador de risco real no mercado. Ele não a interrompe se uma ação se mover descontroladamente em questão de minutos. Para Susan, isso está colocando um pouco de pele no jogo. Enquanto ela examina o mercado, Susan aparece em dois mapas. O da esquerda é o Radio Shack e o gráfico à direita é o da IBM.
Qual dos dois gráficos você acha que Susan gostaria de negociar? Se você é honesto consigo mesmo, o gráfico à direita parece ter oscilações mais loucas em seu ATR. Bem, isso seria a IBM. Agora, após uma revisão adicional quando realizamos nosso cálculo simples de ATR, obtemos o seguinte:
IBM: .63 / 210.28 = 0,003.
Agora, o que isso significa. Bem, isso está lhe dizendo que, em uma competição cara-a-cara, a RSH é 3 vezes mais volátil que a IBM. Você poderia ver isso apenas olhando para os castiçais? Claro que não. Dependendo do seu zoom e do respectivo período de tempo, um estoque pode dar a impressão de ser um movimentador. Bem, por que a IBM ATR parece ter um balanço maior? O intervalo na IBM é em dólares, enquanto o RSH está em centavos. Naturalmente, as oscilações no ATR parecerão muito maiores para a IBM e darão a ilusão de que a ação tem uma volatilidade muito maior.
Estereótipos do seu ATR.
No mundo moderno, estamos muito relutantes em colocar as pessoas e às vezes até as coisas em baldes. Bem, quando se trata de classificar suas ações, você precisa ser bastante crítico. Primeiro, você vai querer determinar que tipo de comércio você quer colocar em termos de seu apetite por volatilidade. Isso pode ser o mesmo o dia todo, todos os dias ou o seu perfil de risco pode mudar dependendo do mercado. Você vai querer colocar-se em 1 de 3 baldes: (1) chave baixa, (2) meio da estrada e (3) procurando alguma ação. Agora, uma vez que cada intervalo de tempo apresentará valores diferentes para o ATR manipulado e cada negociador precisará definir o significado de volatilidade para seu sistema, não há valores predefinidos. Desculpe, você tem que fazer um pouco de trabalho. Deixe-me dar um exemplo de como isso é feito para que você tenha um plano.
Eu sou um trader de 5 minutos; Este é o meu CEP permanente. Eu também gosto de ficar no lado selvagem do "meio da estrada", mas não exatamente na multidão "à procura de alguma ação". Depois de analisar o mercado, notei os seguintes intervalos para mim nos meus gráficos de 5 minutos:
(1) chave baixa = 0,001 & gt; .005.
(2) meio da estrada = 0,005 & gt; 0,01.
(3) Procurando por alguma ação = & gt; .01.
Novamente, isso está no gráfico de 5 minutos, então meus valores de ATR manipulados serão muito menores porque o intervalo alto / baixo no castiçal é menor quanto menor o intervalo de tempo que você negocia. Se, por exemplo, você usasse uma barra de 60 minutos, o valor de ATR inicial seria muito maior do que um castiçal de 5 minutos e, portanto, seu valor de ATR manipulado seria consideravelmente maior.
Em suma.
Você só pode perguntar ao mercado o que ela pode suportar. Como um novo operador, eu colocaria posições e ficaria inquieto quando as coisas não acontecessem tão bem quanto eu esperava. Isso porque o que eu pensei que aconteceria em 20 minutos não tinha acontecido durante o dia para o estoque em mais de 3 semanas. Então, por que as coisas mudam que eu estou no comércio? Não é suficiente identificar uma boa configuração, colocar suas paradas e seguir todas as suas regras ao pé da letra. Você e o mercado precisam ser sincronizados em termos do que você espera um do outro.
Tente colocar os últimos 50 ou mais dos seus negócios diários nos três baldes. Veja como você notará que em um bom número de seus negócios perdidos ou negócios não tão grandes, você estava apenas pedindo muito do mercado.

Comments